quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Reconheces-te

"Eu não. Talvez te tenhas esquecido de quem és. Mas mais uma vez, eu não. Não te darei palmadinhas nas costas, nem vou dizer "Pois, coitadinho. A vida é fodida." Life´s a bitch, indeed. Mas nessa altura, resta-nos ser mais fodidos do que ela e gritar "Quem manda aqui sou eu." Diz-me que ficas melhor sem mim, e eu vou. Nesse mesmo instante. Mas não destruas tudo à tua volta por razão nenhuma.
Nunca reconheci em ti o material de que são feitos os derrotistas ou os derrotados. Só é vítima quem escolhe ser. E tu, eu sei que não és assim. Que aconteceu à garra, à determinação, ao ímpeto, ao fogo, à força? Que raio andas a fazer a ti próprio? Sim, acima de tudo, a ti próprio. Falar é fácil, talvez. Mas não aceito desculpas.
Eu costumava conhecer um lutador. Tenho saudades dele."

Sem comentários:

Enviar um comentário